Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Direito

Projeto de Extensão Ágora seleciona interessados em compor a primeira Empresa Júnior do Curso de Direito da UFERSA

Extensão, Processos Seletivos 16 de novembro de 2018. Visualizações: 1122. Última modificação: 16/11/2018 13:49:40
Por meio do Edital n. 001/2018, o projeto de extensão “Ágora – Consultoria Jurídica na Prática” selecionará 10 discentes interessados em compor o embrião da primeira Empresa Júnior do Curso de Graduação em Direito da UFERSA. Para concorrer, o aluno deve estar matriculado entre o 1º e o 8º períodos do curso no semestre letivo 2018.2 e ter, no mínimo, 12 horas de dedicação semanais ao projeto.
A inscrição no procedimento seletivo deverá ser feita por meio de formulário do Google Docs disponibilizado no edital e será composta por 02 etapas: o envio de um texto dissertativo e a submissão a uma entrevista individual junto aos docentes orientadores da ação extensionista. Maiores detalhes podem ser visualizados no edital.
Uma vez aprovados, os extensionistas serão capacitados ao longo do semestre letivo 2018.2 com mini-cursos, palestras e atividades relacionados aos vários temas que perpassam o dinâmico mundo do direito empresarial, com ênfase na busca de soluções inteligentes para o contexto das startups. Finalizada essa etapa, será o momento de percorrer os caminhos administrativos competentes para fins de formalizar a iniciativa Ágora como uma empresa jurídica júnior.
O edital de seleção pode ser obtido aqui.