Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Direito

Comissão de Atualização do PPC do Curso de Graduação em Direito convida discentes e egressos a participarem desse processo

Matriz Curricular 3 de julho de 2020. Visualizações: 976. Última modificação: 03/07/2020 18:15:52

A Comissão de Atualização do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Graduação em Direito da UFERSA, nomeada pela Portaria UFERSA/PROGRAD n. 153, de 14 de outubro de 2019, convida os discentes e egressos para ajudar na elaboração da Matriz Curricular do documento em formação. Para isso, basta preencher os formulários disponibilizados nos links indicados abaixo.

A Comissão ressalta que a participação tanto dos atuais discentes quanto dos egressos é fundamental para a construção de uma Matriz Curricular mais adequada com os anseios dos que compõem o curso. Após 10 anos de existência, o corpo docente, os discentes e os egressos têm a oportunidade de refletir e discutir sobre os componentes curriculares que perfazem a formação jurídica oferecida pela UFERSA com vistas à sua alteração. Nesse sentido, a captação das experiências de êxito e dificuldades enfrentadas é essencial para que as características da nova matriz consigam contemplar as reais necessidades exigidas nos campos de estágio e atuações profissionais.

Pedimos a colaboração de todos vocês nesse sentido para que possamos construir um novo PPC capaz de fomentar a continuidade da construção de um curso de qualidade. Confira a seguir os links de acesso aos formulários:

i) Formulário a ser preenchidos pelos discentes atuais do curso: https://forms.gle/WKxS9oVvw6kUWPQp7

ii) Formulário a ser preenchido pelos egressos: https://forms.gle/v2NZ7nzupBYoG8Kx8

A Comissão também informa que os formulários permanecerão abertos para preenchimento até às 23h59 do dia 19/07/2020 (domingo). Após isso, os dados serão recolhidos para serem analisados e trabalhados pelos membros da Comissão.