Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Direito

DCSA aprova modalidades das disciplinas do Curso de Direito para o Semestre 2021.2

Ensino 19 de janeiro de 2022. Visualizações: 566. Última modificação: 19/01/2022 12:12:35

Em atenção à Resolução CONSEPE n. 62/2021, mais especificamente ao § 2º do art. 5º, foi aprovada na 1ª Reunião Extraordinária do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, na data de hoje, 19 de janeiro, a proposta para o funcionamento das disciplinas de Direito no semestre letivo 2021.2 (Clique Aqui).

O documento aprovado se baseou em questionário aplicado aos docentes, ainda no final do ano passado, e nas estimativas levantadas pelo Curso sobre média de matrículas por componente e nos limites dos espaços físicos disponíveis, tudo em conformidade com as normas e recomendações do Comitê de Biossegurança da UFERSA.

A Secretaria do CCSAH, que auxilia a Coordenação do Curso de Direito, informará no SIGAA, nos dias 24 de janeiro e 25 de janeiro, a modalidade de cada componente curricular, de acordo com o que foi aprovado em reunião.

No referido interregno também haverá a alocação dos espaços físicos das disciplinas presenciais. Isso será realizado de forma conjunta entre PROGRAD, CCSAH e DCSA, de acordo com a Resolução do CONSEPE.

A Coordenação planeja convocar Reunião Extraordinária do Colegiado, na próxima terça-feira dia 25 de janeiro, para discutir orientações e recomendações aos docentes sobre as possibilidades de aplicação do formato híbrido/semipresencial/combinado referido no art. 2º da Resolução n. 62 do CONSEPE.

A Coordenação do Curso informará se houver quaisquer mudanças ou alterações.