Direito

A matrícula do estudante no Curso de Graduação em Direito da UFERSA implica na aceitação a várias regras – obrigatórias e facultativas – para a obtenção do grau de Bacharel em Direito. Durante os semestres letivos do curso, caberá ao estudante participar de atividades de ensino, pesquisa e extensão, tais como o pagamento de créditos de aulas em disciplinas obrigatórias e optativas, realizar atividades de monitoria, comprovar o cumprimento de atividades complementares, elaborar e defender o seu Trabalho de Conclusão de Curso, solicitar auxílio-financeiro para participação em eventos etc.

Nessa aba, concentramos os assuntos que mais corriqueiramente são objetos de dúvidas pelos estudantes e tentamos racionalizar suas principais informações. Clique nas sub-abas ao lado para ter conhecimento sobre cada um dos temas.

21 de agosto de 2019. Visualizações: 1261. Última modificação: 02/03/2023 12:45:40