O Curso de Direito da UFERSA se relaciona com a comunidade de Mossoró/RN e região por meio dos seus projetos e ações de extensão, bem como dos eventos por si realizados. Algumas dessas atividades, dado o seu potencial e a sua continuidade, ensejam a elaboração de instrumentos de parceria, tais como convênios, termos de cooperação e similares. Nessa página, é possível encontrar as cópias digitalizadas dos documentos que formalizam tais colaborações do Curso de Direito com a sociedade civil:

i) Termo de Acordo de Cooperação n. 001/2019 UFERSA-JFRN, que trata da execução do projeto “Práticas Restaurativas em Ação”: aqui.

ii) Acordo de Cooperação Técnica n. 005/2019 UFERSA-ESMARN, que tem por objeto a cooperação técnico-científica e cultural com vistas à realização, conjunta ou isoladamente, de eventos científicos sob a forma de cursos de extensão universitária, pós-graduação, congressos, conferências, simpósios e seminários de estudos referentes a temas pertinentes às atividades acadêmicas das partícipes.: aqui.

iii) Termo de Cooperação Técnica n. 011/2020, que entre si celebram o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte e a Universidade Federal Rural do Semiárido: aqui.

28 de agosto de 2019. Visualizações: 1719. Última modificação: 30/07/2020 10:57:32