Direito

Roda de Conversa sobre Enfrentamento da Violência às Mulheres acontece dia 10 de outubro

Eventos, Extensão 7 de outubro de 2022. Visualizações: 500. Última modificação: 07/10/2022 10:07:33

O Programa Desconstruindo Amélia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, coordenado pela professora do Curso de Direito, Profa. Ana Maria Bezerra Lucas, em parceria com o GEDIC/UFERSA, com o CCSAH/UFERSA, o NEGRAS, a Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e o Juizado da Violência Doméstica da comarca de Mossoró (TJRN), promovem, no dia 10 de outubro, a primeira Roda de Conversa sobre a atuação dos profissionais do Direito, da Psicologia e do Serviço Social no enfrentamento às violências contra as mulheres, com foco em relatos de casos de violências sofridas por mulheres negras e por mulheres trans.

Além de estudantes da graduação em Direito, a roda tem como público-alvo mulheres, negras, população LGBTQI+, profissionais da rede de proteção e garantia de direitos das mulheres em situação de violência.

Para inscrição na Roda de Conversa, acessem: